Um homem foi esfaqueado por uma mulher após uma briga familiar na noite deste sábado 10, o crime aconteceu na rua Otávio Luiz da Silva, no bairro Guanabara região Sul de Três Lagoas.
A vítima estava em sua casa com a mãe, irmã e uma amiga que segundo a mãe da vítima tinha uma amizade amorosa com sua filha. Após uma discussão entre todos, uma briga generalizada aconteceu e a amiga da irmã da vítima se apoderou de um estilete e desferiu três golpes contra a vítima.
Após ser esfaqueado, a vítima correu por alguns metros caindo em frente a uma casa. O Samu Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e socorreu a vítima para o Hospital Auxiliadora.
M.P. da S. sofreu duas perfurações na lateral do tórax(a baixo da axila) e uma na altura da virilha. Segundo informações na hora em que a vítima era atendida, o caso não inspirava risco de morte, mas por precaução a vítima foi levada para o Hospital Auxiliadora para ser submetida a uma tomografia.
A autora da tentativa de homicídio identificada como M.I.Z. fugiu em um Uno de cor prata e apesar da Polícia Militar ir na casa da autora e de possíveis locais onde estaria escondida, ninguém foi encontrado.
O caso foi registrado na Depac Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário como tentativa de homicídio, a investigação será de responsabilidade da Terceira Delegacia de Polícia Civil.