Um homem de 42 anos levou dois tiros no início da noite desta quarta-feira, 13. O fato foi registrado na rua Alcinda Mendes, bairro Interlagos.
Conforme informou a Polícia Civil, uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) foi acionada por volta das 18h30 para ir até o local, onde havia uma pessoa, provavelmente baleada, caída no chão.
No local, onde há várias quitinetes, a vítima foi encontrada caída no corredor, em frente a porta de um dos quartos. Ela que estava com um ferimento no rosto e aparentemente outro no braço esquerdo, recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), até o Hospital Auxiliadora.
Uma pessoa contou aos policiais que chegou do trabalho e encontrou a vítima caída no chão e sangrando muito, decidindo acionar a PM e o Samu. Ainda segundo o informante, a vítima foi moradora de um dos quartos alugados, porém já não estava mais no local, mas estaria devendo aluguel para o proprietário, de 60 anos, que mora em uma casa nos fundos. Ele teria ido ao local quitar sua dívida. Com ele havia uma carteira contendo documentos e R$ 605 em dinheiro, entregues à polícia.
Vizinhos afirmaram que ouviram vozes da vítima e do proprietário das quitinetes, que discutiram e depois perceberam o dono dos quartos sair correndo, pegou sua motoneta vermelha e fugiu em alta velocidade.
A Perícia Técnica esteve no local do crime.
Policiais também estiveram no hospital na mesma noite e souberam, por meio de uma enfermeira, que o estado de saúde da vítima era grave, porém estável.