Um homem de 44 anos agrediu a ex-namorada de 47, com um soco no rosto. Ela rezava no interior da igreja que frequenta, quando ele entrou, em visível estado de embriaguez e deu o soco, embora não tenha deixado lesão aparente. O fato aconteceu por volta das 20h10 deste domingo, 19, no Jardim Novo Aeroporto.
Conforme a Polícia Civil, duas equipes de policiais militares foram acionados para atender o caso.
A vítima acabou sendo amparada pelos demais fiéis que também contiveram o acusado, e o levaram para fora da igreja. Momentos depois, o homem retornou para dentro da igreja a passou a ameaçar a ex, por várias vezes, dizendo eu iria matá-la.
A mulher informou aos PMs que havia mantido um relacionamento amoroso com o homem, mas há cerca de três meses rompeu. Um dos motivos, segundo relatos dela, é que ele ingeria bebidas alcoólicas e a agredia.
A vítima que teme por sua integridade física, disse que já possui processo em andamento sobre o mesmo fato, e que ainda aguarda medidas protetivas serem concedidas, tendo manifestado o desejo de representar criminalmente contra o suspeito e novamente solicitou medidas protetivas.