Veículos de Comunicação

Agressão

Homem espanca casal de indígenas com pauladas por suposto furto em Brasilândia

A mulher teve o antebraço quebrado e o marido dela sofreu quatro fraturas nas costelas

Mulher teve o antebraço quebrado e o marido dela as costelas quebradas - Divulgação/Polícia Civil
Mulher teve o antebraço quebrado e o marido dela as costelas quebradas - Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 44 anos precisou ser transferida para o Hospital Auxiliadora em Três Lagoas, após ter o antebraço quebrado a pauladas por um homem de 39 anos que acusava à vítima e o esposo dela de terem cometido um furto no final da tarde desta segunda-feira (14) na cidade de Brasilândia, distante aproximadamente 56 km de Três Lagoas.

A mulher que não teve as iniciais do nome divulgada pela Polícia Civil, estava em sua residência com o esposo quando o autor das agressões invadiu o lugar. M.R.S. de 39 anos carregava um pedaço de madeira nas mãos e acusando o casal de furto, passou a agredi-los.

O casal de indígenas não conseguiu se defender e a mulher acabou sofrendo uma fratura grave no antebraço, já o esposo dela teve quatro costelas quebradas e ambos precisaram ser levados ao hospital municipal de Brasilândia e posteriormente foram transferidos para o Hospital Auxiliadora, devido a gravidade das lesões.

Depois de espancar o casal de indígenas, o autor fugiu e tentou se esconder em um assentamento de sem terras que fica às margens da rodovia BR 158 em Brasilândia, mas foi preso em flagrante por policiais civis.