Uma mulher de 39 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada desta quarta-feira (24) na rua 37, bairro Vila Piloto, extremo Leste de Três Lagoas.
A vítima relatou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que conviveu com o agressor, um homem de 53 anos, por quase 4 anos. Na noite do sábado dia 20, o autor teria agredido a mulher com socos e chutes causando-lhe lesões e hematomas, e após sofrer as agressões resolveu sair da residência no dia 21 (domingo) e se abrigar na casa do filho, em uma chácara na região do Cinturão Verde.
No final da noite desta terça-feira (23), começo de madrugada de quarta-feira (24) a vítima teria conseguido entrar em contato com o ex-convivente e entrado em um acordo para que ela conseguisse retirar seus pertences da casa, mas no momento em que a mulher chegou na casa voltou a ser agredida pelo ex-companheiro.
A mulher gritou por socorro e conseguiu ligar para à Polícia Militar, percebendo que a PM havia sido chamada pela vítima, o autor saiu do local e fugiu para não ser preso em flagrante. Os militares acompanharam a vítima para que ela retirasse os pertences do local e em seguida fizeram rondas pelo bairro à procura do agressor, mas o autor não foi localizado. A vítima registrou o caso na Depac e o boletim de ocorrência será transferido para à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) que irá chamar o autor para prestar esclarecimentos sobre as agressões contra a ex-convivente.