Veículos de Comunicação

Orestinho

Homem invade apartamento, se recusa a sair e ameaça mãe de morte

Vítima relatou que ameaças do filho são constantes e decidiu procurar a polícia

Vítima relatou que ameaças do filho são constantes e decidiu procurar a polícia.
Vítima relatou que ameaças do filho são constantes e decidiu procurar a polícia.

Um homem, de 24 anos, acabou preso pela Polícia Militar após ameaçar de morte a própria mãe, que tem 53 anos. O caso ocorreu no final da tarde desta terça-feira (23), no Residencial Gilson Teixeira,  Conjunto Habitacional Orestes Prata Tibery Junior (Orestinho), em Três Lagoas. 

Às 16h30 a Polícia Militar recebeu a ligação da vítima pelo telefone 190, que informou estar sendo ameaçada de morte pelo filho, que se recusava a sair de seu apartamento. Por ser extremamente violento, ele teria ameaçado a mãe de morte, caso ela não fosse embora do próprio lar ou se acionasse a polícia.

Assim que os militares chegaram ao local, o suspeito passou a correr entre os blocos dos apartamentos e invadiu um deles que estava abandonado. No entanto, acabou preso. Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), a vítima teria relatado que o filho tem diversas passagens policiais e frequentemente  sofre ameaças. Temerosa pela vida, decidiu então registrar boletim de ocorrência para sua proteção.

O homem de 24 anos recebeu voz de prisão em flagrante por ameaça e foi levado para a carceragem da 1ª Delegacia de Polícia Civil.