Um homem de 34 anos foi preso após agredir a ex-mulher e levar algumas vassouradas do vizinho dela, na noite desta quinta-feira (18), na rua Getúlio Marques Garcia, no bairro Jardim Alvorada, região Leste de Três Lagoas.
Por volta das 23h, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva e violência doméstica no endereço. Ao chegar à casa, onde estaria havendo as agressões, a equipe policial se deparou com a vítima, uma mulher de 43 anos, que saiu gritando por socorro e informando que o autor teria pulado o muro dos fundos e se escondido no imóvel ao lado.
O vizinho percebendo que o agressor estaria sobre seu telhado, pegou um cabo de vassoura e agrediu o suspeito. Os militares fizeram um cerco e conseguiram pegar o homem que recebeu voz de prisão. A vítima relatou aos policiais que o ex-convivente não a deixa em paz porque não aceita o término do relacionamento e que ela tem uma medida protetiva contra ele.
No entanto, o ex não respeita a decisão judicial e, na noite desta quinta-feira, pulou o muro e chamou por ela. Ao abrir a janela para ver o que era, o ator desferiu um tapa na orelha da vítima e depois arrombou a porta da casa.
Após ser preso o autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi preso em flagrante por violência doméstica, desobediência à ordem judicial (medidas protetivas) e invasão de propriedade.