Duas mulheres, de 32 e 39 anos, foram agredididas à socos e com cabo de vassoura após um homem de 38 anos, tentar pegar o filho que estava com uma das vítimas na noite desta quarta-feira (23), na rua Bandeirantes, bairro Vila Haro, região Sul de Três Lagoas.
Por volta das 20h, a polícia militar foi chamada para comparecer no situado endereço onde um homem de 38 anos, estaria agredindo sua ex-cunhada e ameaçando sua ex-convivente e o pai dela. Ao saber que a PM havia sido chamada, o autor fugiu em um carro pertencente à empresa em que ele trabalha.
Para os militares, uma das vítimas disse que foi casada por quatro anos com o suspeito e que deste relacionamento o casal teve um filho que hoje tem dois anos, após várias agressões sofridas por parte do ex-convivente a vítima decidiu se separar. Na noite desta quarta-feira, o autor foi ate a casa onde a vítima está vivendo, querendo levar o filho, mas devido a criança estar dormindo, foi informado que ele voltasse outro dia e mais cedo.
O autor teria se negado a aceitar ir embora sem o filho e passou a desferir xingamentos contra a ex-convivente. A irmã e pai da vítima teriam interferido para defender a vítima e evitar que o homem acordasse a criança para levá-la e acabaram agredidos. Após ser impedido pela ex-cunhada de invadir a casa, o homem passou a agredi-la com socos e com um cabo de vassoura, desferiu vários golpes contra ela. Depois da agressão, o autor entrou no carro e fugiu.
De acordo com os relatos, esta não é a primeira vez que o suspeito teria ido até a casa da vítima para fazer ameaças e realizar agressões.