A Polícia Militar foi acionada na tarde de ontem (5) até o bairro Vila Verde, em Três Lagoas, para atender a uma ocorrência onde um homem teria sido esfaqueado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o filho da vítima disse aos policiais que seu pai estava fora de casa já havia um tempo e que ele teria ligado pedindo ajuda dizendo que teria sido esfaqueado.
A PM fez a solicitação ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local, atendeu a vítima, e constatou que ele estava com marcas de mordidas nos dedos da mão direita e uma ferida aparentando ser de faca na altura do peito esquerdo.
Segundo ele, quatro homens o abordaram para roubar. A vítima entrou em luta corporal com eles e recebeu os golpes. Para tentar escapar, ele acabou pegando a bicicleta elétrica de um dos suspeitos. Assim que conseguiu ficar longe dos suspeitos, ligou para o filho pedindo ajuda.
Logo após esse atendimento, a PM recebeu outro chamado, que informava que outro homem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele informou que havia sido vítima de roubo. Os militares se deslocaram até a unidade hospitalar.
A suposta vítima informou que, ao chegar em sua residência, se deparou com o outro senhor com um facão em uma das mãos dentro do seu imóvel. durante uma briga entre os dois, ele conseguiu tirar a arma branca do suspeito e atingiu ele com o facão
A vítima tomou posse de sua bicicleta elétrica e tomou rumo ignorado. Segundo a PM, as informações repassadas pelo autor da agressão estavam desencontradas e, por esse motivo, após serem medicados eles foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac).