O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram chamados para atender uma ocorrência na noite deste sábado (4) onde uma pessoa havia sido ferida a tiros na região do residência Orestinho, região Oeste de Três Lagoas.
A viatura da Força Tática, Rádio Patrulha e a ambulância do Samu compareceram no condomínio Alexander, onde a vítima de 39 anos havia buscado abrigo pedindo por socorro. O homem estava consciente e havia dois ferimentos por dois tiros em casa uma das mãos.
Na mão direita o projétil feriu o dedão e aparentemente a bala ficou alojada, já na mão direita o ferimento foi na altura do punho e acabou transfixando. Ao ser questionado pelos policiais quem teria atirado e a motivação, a vítima deu algumas versões contraditórias.
Para os militares a vítima disse que não viu o atirador e não ter desavenças com ninguém no local e que ele não é morador do local, que só teria ido até lá para tentar reaver uma moto de uma amiga que teria sido furtada. Após ouvir a versão da vítima a Polícia Militar foi para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi registrado o boletim de ocorrência.
O Samu levou a vítima para o Hospital Auxiliadora, a vítima estava consciente e orientada.