José Barbosa dos Santos de 44 anos foi preso em flagrante após matar a tiros a convivente Crislaine Célia Martins e a sobrinha dela Mariane Cristiana Martins Fonseca na tarde deste domingo (6) no conjunto Habitacional Novo Oeste, no residencial Ema.
José Barbosa dos Santos alegou que a convivente Crislaine teria se separado dele e após segundo ele descobrir uma suposta traição, teria vindo ao local armado com um revólver e matado a ex-convivente com dois disparos de arma de fogo um no rosto e outro na cabeça, Crislaine morreu no local.
Há 20 metros de onde José Barbosa dos Santos matou a ex-convivente, um segundo corpo foi localizado, era Mariane Cristiana Martins Fonseca, sobrinha de Crislaine e que também foi morta a tiros por José.
Ao ver a PM no local José tentou se matar para não ser preso, alegando que seria morto por uma facção criminosa no Presídio de Segurança Média, mas ao apontar a arma contra a própria cabeça e puxar o gatilho, a arma falhou. Ao não conseguir se matar, José apontou o revólver para os policiais militares na intenção de ser morto, mas os militares da Força Tática realizaram um disparo que acertou a arma ferindo a mão de José Barbosa dos Santos que foi desarmado e preso. José ainda teria tentado assassinar uma terceira mulher, mas a vítima teria conseguido fugir.