Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (29) no Conjunto Habitacional Novo Oeste, no residencial Ema em Três Lagoas.
A vítima que não portava documentos foi morta com duas facadas, uma no tórax que acertou o coração e outra no rosto que perfurou o nariz atingindo nervos importantes. A vítima agonizou no chão até morrer esperando por socorro.
Poucas informações são dadas no local, segundo poucas informações repassadas a nossa reportagem e aos policiais militares, a vítima bebia bebidas alcoólicas com outras pessoas no local quando houve uma briga e o assassino teria dito “então você é o machão, né?”, após isso a vítima foi seguida pelo assassino e esfaqueada. Uma arma de brinquedo tipo pistola foi encontrada no local e segundo informações era do autor.
Outras pessoas deram outra versão para a Polícia Militar, segundo essas pessoas a vítima teria tentado apartar uma briga e com isso vindo ser esfaqueada pelo autor.
A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados mas a vítima já estava sem sinais vitais e o local foi preservado para o trabalho da Perícia da Polícia Civil e posteriormente a retirada do corpo pela Funeprev (Empresa responsável por levar o corpo para o Imol Instituto de Medicina e Odontologia Local).