Veículos de Comunicação

DESOBEDIÊNCIA

Homem procura Depac e denuncia ex-mulher por desobediência judicial

Polícia Investiga Desobediência a Decisão Judicial em Três Lagoas

O comunicante destacou que, de acordo com a decisão, ele deveria buscar as crianças aos finais de semana alternados, mas a ex-mulher estaria impedindo.
O comunicante destacou que, de acordo com a decisão, ele deveria buscar as crianças aos finais de semana alternados, mas a ex-mulher estaria impedindo. | Arquivo/JPNews

A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac) registrou um caso de desobediência, nesta segunda-feira (30), relacionado a uma disputa familiar. O fato ocorreu em 28 de setembro, em um condomínio residencial no bairro Jardim Progresso.

Uma pessoa compareceu à delegacia para relatar que a ex-mulher estaria impedido a visitação aos filhos, contrariando uma decisão judicial. Desde o Dia dos Pais, em 12 de agosto de 2024, o ex-marido relata não tem conseguido fazer a visita, conforme acordado em autos judiciais.

O comunicante destacou que, de acordo com a decisão, ele deveria buscar as crianças aos finais de semana alternados, mas a ex-mulher estaria impedindo. O caso está sendo analisado pela polícia, que buscará esclarecer a situação e tomar as medidas necessárias. A população é orientada a respeitar decisões judiciais e buscar meios legais para resolver conflitos familiares.