Um homem foi alvejo na perna por policiais militares após agredir a esposa com um facão, ameaçar de morte vizinhos e tentar atacar os policiais com um facão na tarde deste sábado (12), no residencial Novo Oeste, conjunto Pardal, zona Oeste de Três Lagoas.
A Polícia Militar foi chamada no início da tarde deste sábado para intervir em uma violência doméstica no bloco M do conjunto Pardal. Ao chegar no referido apartamento, os militares não encontraram ninguém, agressor e vítima teriam saído antes da chegada da PM.
Após sair do local, os militares precisaram retornar por conta do autor da violência doméstica ter retornado e estar ameaçando de morte os vizinhos. Ao chegar no local os policiais se depararam com o homem de posse de um facão.
Foi dado ordem para o homem soltar a arma branca e se render, o agressor desacatou a ordem e partiu para cima dos militares que precisaram fazer disparos de advertência. O homem não se intimidou e tentou atacar os policiai que por sua vez tiveram que acertar a perna direita do agressor para não serem feridos pelos golpes de faca.
Após alvejar o agressor, os militares conseguiram tomar a faca e algemar o homem que mesmo ferido resistiu a prisão. Depois de conseguir dominar o autor os militares socorreram para o Hospital Auxiliadora.
O autor tem passagens por diversos crimes inclusive por homicídios.