Ezequiel Lemos Ramos, 39, homem que foi preso por matar a tiros ex-esposa e filho de um ano na segunda-feira (12), cursou medicina em Pedro Juan Caballero, onde frequentou até o quarto ano e depois desistiu da faculdade. O crime ocorreu na porta da escola Rei Leão, no Parque São Rafael, Zona Leste de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, o autor do crime possuía licença de colecionador de armas para uso esportivo ou caça. No ataque, usou uma espingarda. Ele foi preso em flagrante.
Mãe e filho chegaram a ser levados ao pronto-socorro, mas não resistiram aos ferimentos. O outro filho, de três anos, foi encaminhado ao hospital Santa Marcelina.
Caso
Michelle Nicolich, 37, buscava os dois filhos na escola em um Uno Branco. Ezequiel estava parado do outro lado da rua em um carro cinza e, antes mesmo de a ex-esposa parar, começou a atirar. A motorista perdeu o controle do carro e bateu de frente com um poste.
Após os disparos, o assassino ainda se aproximou do veículo e atirou novamente contra as vítimas.
A esposa assassinada Michelle Nicolich, de acordo com apurado pela polícia paulista, fugiu da fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan, onde residia com o autor, por conta da agressividade e ameaças constantes contra sua vida.