Um homem, de 52 anos, acabou sofrendo um ferimento na cabeça após levar uma coronhada durante um assalto na madrugada de domingo (3), em frente ao Centro de Referência de Assistência Social e Educacional (Crase) “Coração de Mãe”, na avenida Clodoaldo Garcia, Guanabara, região sul de Três Lagoas.
Por volta de 2h de domingo, a Polícia Militar recebeu uma informação de que cinco pessoas teriam rendido um homem. Um dos ladrões teria usado um revólver, anunciado o assalto e com a arma dado uma coronhada na cabeça da vítima, que acabou sofrendo um corte na cabeça, para roubar um veículo de passeio de cor azul.
A Força Tática da Polícia Militar foi ao local e não encontrou a vítima. Aos militares uma pessoa teria relatado, que o homem havia sido socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
A equipe policial realizou rondas pelas regiões dos bairros Guanabara, Vila Haro, São João e adjacentes, mas não foi localizado o veículo. Por volta de 7h de domingo, moradores do Jardim Carioca ligaram para a PM, relatando que um carro com as mesmas características, estaria abandonado na rua Sebastião Fenelon da Costa. A equipe do Batalhão de Trânsito da PM foi ao local e durante checagem ao sistema da Secretaria de Segurança Pública, foi confirmado que o veículo era o mesmo que os cinco bandidos haviam roubado durante a madrugada.
Após o roubo, os suspeitos abandonaram o carro com uma roda amassada e o pneu furado, além de várias avarias no para-choque devido a tentativa de fuga dos ladrões. O guincho da PM rebocou o veículo até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o boletim de ocorrência foi registrado. O caso será investigado pela 3ª DP-C (Delegacia de Polícia Civil).