Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada, após um homem, de 38 anos, ser espancado em um bar, no bairro Nossa Senhora Aparecida, neste domingo (29), e ser levado para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
A Polícia Militar foi chamada na UPA, pois, um homem teria dado entrada com vários hematomas e lesões graves pelo rosto, após ser espancado durante a madrugada em um bar, na rua Manoel Pedro de Campos, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Devido ter tido o maxilar quebrado, o olho fechado por um hematoma e várias lesões na cabeça, a única coisa que a vítima conseguiu dizer, foi que havia perdido o celular no bar. Para os funcionários da UPA, um amigo da vítima teria dito que várias pessoas haviam agredido o homem, mas não teria dito sobre a motivação e a identificação dos autores, tão pouco quantos agressores seriam.
Para os militares, a funcionária da UPA disse que devido as lesões, a vítima precisaria ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, pois será necessária uma cirurgia de reconstrução do maxilar.