Veículos de Comunicação

Agressão

Homem tem maxilar quebrado após linchamento em bar

Vítima precisará ser transferida para Campo Grande, pois será necessária uma cirurgia de reconstrução do maxilar

Vítima teve maxilar quebrado e não soube contar a motivação da agressão. - Arquivo/JPNews
Vítima teve maxilar quebrado e não soube contar a motivação da agressão. - Arquivo/JPNews

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada, após um homem, de 38 anos, ser espancado em um bar, no bairro Nossa Senhora Aparecida, neste domingo (29), e ser levado para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A Polícia Militar foi chamada na UPA, pois, um homem teria dado entrada com vários hematomas e lesões graves pelo rosto, após ser espancado durante a madrugada em um bar, na rua Manoel Pedro de Campos, no bairro Nossa Senhora Aparecida. 

Devido ter tido o maxilar quebrado, o olho fechado por um hematoma e várias lesões na cabeça, a única coisa que a vítima conseguiu dizer, foi que havia perdido o celular no bar. Para os funcionários da UPA, um amigo da vítima teria dito que várias pessoas haviam agredido o homem, mas não teria dito sobre a motivação e a identificação dos autores, tão pouco quantos agressores seriam.

Para os militares, a funcionária da UPA disse que devido as lesões, a vítima precisaria ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, pois será necessária uma cirurgia de reconstrução do maxilar.