A Polícia Militar foi chamada para atender uma tentativa de homicídio, na madrugada desta quarta-feira (18), em um condomínio fechado, às margens do rio Sucuriú, na rodovia BR-158, em Três Lagoas.
Por lá, os militares conversaram com um homem de 52 anos que relatou ter sido ameaçado pela ex-namorada, que armada com um revólver teria tentado matá-lo disparando por duas vezes contra ele. A vítima relatou que após tentar terminar o relacionamento a mulher, de 27 anos, teria surtado quebrando as coisas da casa e de posse de uma arma ameaçado ele apontando o revólver em sua direção, atirando por duas vezes. Mas, os disparos não teria lhe acertado.
Depois, a vítima fugiu para se salvar e se escondeu na guarita do condomínio, enquanto a ex-namorada lhe procurava pelas ruas do residencial realizando disparos de arma de fogo para o alto.
A mulher teria fugido antes da chegada da Polícia Militar que junto com a vítima foram até o imóvel. No boletim de ocorrência, os policiais militares informaram que a casa estaria toda revirada e vários objetos pertencentes à vítima teriam sido danificado. No local foi encontrado pelos policiais um revólver calibre 38 da marca Colt, a arma oxidada e de cabo de borracha teria sido utilizado pela autora para tentar contra a vida do homem. Após utilizar o revólver na tentativa de homicídio, a mulher teria usado a arma para quebrar os móveis da casa danificando o revólver que teve o tambor, cano e coronha danificados.
Na residência, em um cômodo, os policiais localizaram uma perfuração na parede, proviniente de disparo de arma de fogo. A arma foi apreendida e apresentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi registrado o boletim de ocorrência por ameaça de morte, dano e tentativa de homicídio. A mulher que teria tentado contra a vida do homem não foi localizada e a vítima não foi apresentada na delegacia pelos policiais.