Veículos de Comunicação

Polícia

Homem volta a apanhar de ex-companheiro por não aceitar reatar

Suspeito tentou convencer ex a retirar queixa anterior de agressão

Um rapaz de 24 anos foi agredido pelo ex-companheiro no fim da tarde desta quinta-feira, 13. O fato que aconteceu na praça "Senador Ramez Tebet”, teve como motivo a negativa dele em reatar o relacionamento com o ex-companheiro, um jovem de 20 anos.

Conforme dados do boletim de ocorrência, o jovem de 24 anos já havia sido agredido pelo ex mas, nesta quinta-feira foi procurado pelo suspeito que pretendia conversar, tendo marcado um encontro na praça.

Durante a conversa, o homem de 20 anos tentou convencer a vítima a retirar a queixa de agressão registrada na 1ª Delegacia, cometida anteriormente, alegando que iriam viver bem.

Diante da proposta, a vítima aceitou não representar contra o suspeito, mas, durante a conversa, por motivo de ciúmes, o suspeito agrediu novamente o rapaz com socos no rosto, causando lesão no supercílio, boca e nariz, motivo pelo qual fez com que ele representasse contra o ex-companheiro. O suspeito ficou compromissado a comparecer no Juizado Especial Cível e Criminal de Três Lagoas.