O Hospital Auxiliadora e a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Instituto do Câncer de Três Lagoas (ICTL), desenvolveram a campanha do Boleto Solidário, com o objetivo de angariar fundos para o setor de Oncologia. O projeto foi uma iniciativa da direção, que após observar o êxito da proposta em outras instituições filantrópicas do país e do exterior, resolveu adaptar para o hospital.
A campanha iniciou em dezembro do ano passado, e segundo a Analista de Negócios do Hospital Auxiliadora, Regiane Ferreira, já está gerando resultados positivos. “Apesar de recente, a ação está sendo bem aceita pela população, pois é uma forma de contribuir com o tratamento e combate ao câncer”, explica à colaboradora.
COMO FUNCIONA
Os Boletos Solidários, que já estão circulando por algumas residências do município desde 2014, são enviados para as residências de Três Lagoas. Com informações que explicam sobre a campanha, um campo no boleto fica livre para a pessoa pagar o valor que desejar
Telemarketing
Outra forma de colaborar com o projeto é através do trabalho da equipe de telemarketing que entra em contato com a população através do telefone, convidando todos a se tornarem mantenedores.
A verba arrecadada pelo Boleto Solidário será utilizada na compra de materiais, equipamentos e melhorias da estrutura física do setor de Oncologia.
Objetivando manter sempre a excelência e qualidade em seus serviços, o Hospital Auxiliadora desenvolveu este projeto para somar com outras campanhas, como o Cofrinho Solidário que está sendo bem sucedido e um grande sucesso na cidade.