Veículos de Comunicação

Feminicídio

Identificada mulher encontrada morta com sinais de estupro no Flamboyant

Principal suspeito do crime foi preso em flagrante

Identificada vítima que foi encontrada morta e com sinais de estupro - Divulgação
Identificada vítima que foi encontrada morta e com sinais de estupro - Divulgação

Vítima de estupro seguido de homicídio foi identificada no período da tarde desta quinta-feira (7) pela Polícia Civil, Suana Albuquerque Corrêa da Silva (40) foi encontrada morta e com sinais de violência sexual, na manhã desta quinta-feira, em uma construção na rua Projetada Dois, esquina com a Projetada F, entre os Barrios Vila Verde, e Jardim Flamboyant na região Sul de Três Lagoas.

Edinaldo Aparecido Martins, 39 anos, foi autuado em flagrante por ser o principal suspeito de estuprar e matar Suana Albuquerque Corrêa da Silva. Uma segunda pessoa chegou a ser levada para a delegacia, mas depois de prestar depoimento, foi qualificado como testemunha do crime.

O caso ainda é investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e a delegada Nelly, está a frente das investigações que está sob segredo de justiça. As informações até o momento são de que Suana Albuquerque teria saído de sua casa durante a madrugada e o marido ao acordar de manhã, achou que a vítima tivesse saído mais cedo para pegar material de reciclagem e voltou a dormir. Horas depois investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) foi até a residência da vítima e em conversa com o marido da vítima, informaram-lhe que sua esposa uma mulher com as mesmas características de sua esposa havia sido encontrada sem vida em uma construção abandonada.

Para a Polícia Civil testemunhas passaram a informação de que um homem moreno teria sido visto saído do local durante a madruga e o homem acabou identificado como Edinaldo Aparecido Martins, que foi preso em sua residência. A versão dada por Edinaldo a polícia sobre o fato ocorrido ainda não foram divulgadas. Mas Edinaldo Aparecido dos Santos foi autuado e preso em flagrante por estupro e feminicídio.

O corpo de Suana Albuquerque Corrêa da Silva que tinha 40 anos, foi encontrado com arranhões, sinais de estupro e sua morte aparenta ter ocorrido mediante a esganadura. Estamos acompanhando o caso e a qualquer momento atualizaremos as informações a cerca deste estupro seguido de feminicídio.