Duas mulheres acabaram agredidas por um homem de 29 anos que, inconformado pelo término do relacionamento, invadiu a residência onde sua ex-convivente, de 35 anos, mora com uma amiga de 40 anos, na madrugada desta segunda-feira (16), na rua Luiz Correa da Silveira, no bairro Jardim Alvorada, região Leste de Três Lagos.
A vítima de 35 anos contou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que após o término do relacionamento com o autor, vem sendo perseguida e ameaçada pelo homem. Desde então, a vítima precisou sair da casa de seu ex-convivente e alugou um imóvel com uma amiga, juntas dividem o aluguel.
Na madrugada desta segunda-feira o autor pulou o muro da casa, invadiu o imóvel e agrediu sua ex-convivente deixando a mulher com lesões no rosto, braços e pernas. A mulher de 40 anos teria tentado defender a colega e acabou lesionada depois de ser agredida pelo homem, que fugiu posteriormente levando as chaves da casa.
As vítimas registraram o boletim de ocorrência. A ex-mulher manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor e pediu uma medida cautelar, para que o mesmo seja preso, caso volte a agredi-la.