Uma mulher de 51 anos precisou chamar a Polícia Militar após o ex-namorado, de 52 anos, invadir sua residência e agredi-la, na noite desta terça-feira (16), na rua João Mendes, bairro Jardim das Paineiras, região Norte de Três Lagoas.
A Rádio Patrulha da PM foi até o local após o homem, que não aceita o término do relacionamento, proferir ameaças de morte contra ela. Antes do suspeito se descontrolar, a PM já havia ido até lá. Isso porque o homem estava na frente da casa da vítima perturbando, insistindo em falar com ela, dizendo que só queria reatar o relacionamento. Apesar da insistência frustrada, o ex-namorado disse que deixaria a mulher em paz e foi embora.
Porém, após a viatura da PM sair do local, o homem retornou e passou a chutar a porta da casa da vítima até danificar e entrar no imóvel. Dentro da casa, o agressor passou a fazer ameaças de morte contra a mulher dizendo que ele a mataria, caso ela tivesse um novo relacionamento e que depois se mataria. A mulher relatou que se envolveu com o autor por um ano e que há 15 dias se separou do mesmo. Desde então, não consegue mais ter paz. A vítima pediu uma medida protetiva de urgência temendo por sua vida estar em risco, já que segundo ela, o ex-namorado é usuário de drogas e de bebidas alcoólicas, além de ser violento.
O homem não chegou a ser preso por ter fugido do local antes da chegada da Polícia Militar. Ele teria dito à vítima: "Pode chamar a polícia se você quiser, pois eu voltarei quantas vezes ei quiser para ver se você não está com ninguém".