Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Indústria de alta tecnologia se instala no Município

A produção de Três Lagoas ficará em torno de 8 a 10 milhões de metros quadrados ao mês

A prefeita Márcia Moura foi até a indústria para receber os empreendedores -
A prefeita Márcia Moura foi até a indústria para receber os empreendedores -

A indústria Braga Produtos Adesivos, da cidade paulista de Hortolândia, está instalando em Três Lagoas a sua maior fábrica. O distrito industrial ficou movimentado ontem com a chegada de 17 caminhões com peças que compõe uma única máquina, que montada terá mais de 60 metros de comprimento para fabricar a matéria prima utilizada na impressão gráfica.

De acordo com o gerente local da Braga, Fabrício Lima, outro diferencial do empreendimento em Três Lagoas é a alta tecnologia do equipamento, que atende as exigências do mercado.

A produção de Três Lagoas ficará em torno de 8 a 10 milhões de metros quadrados ao mês, a sede de Hortolândia gera atualmente 5 milhões de metros quadrados.

A prefeita Márcia Moura foi até a indústria para receber os empreendedores, sendo elogiada pelo diretor geral André Luiz Braga. “Os incentivos fiscais nos motivaram a escolher Três Lagoas, mas aqui a Prefeitura tem um trabalho muito sério e isso foi decisivo”, afirmou o diretor.