Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Inscrições para processo seletivo do Senar/MS terminam no domingo

Encerra no próximo domingo (26) o prazo para inscrição no processo seletivo do  Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS – Sistema Famasul). Estão abertas vagas para trabalhadores com formação em Ensino Médio e Nível Superior. A remuneração oferecida varia entre R$ 1.314,00 e R$ 5.438,00, de acordo com o cargo pretendido e a especialidade profissional. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Famasul)

A seleção oferece vagas para Assistente Administrativo I, com exigência educacional do Ensino Médio completo e ainda vagas para profissionais com formação em Administração, Direito, Informática, Agronomia, Zootecnia, Logística, Medicina Veterinária, Biologia, Administração, Pedagogia, Ciências Agrárias, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica e Economia.
 
Os selecionados atuarão no quadro administrativo da unidade técnica da instituição, localizada em Campo Grande (MS), e para concorrer a uma das vagas é necessário ter no mínimo 18 anos de idade. O edital do processo está disponível no site do Senar/MS (www.senarms.org.br). Os interessados devem cadastrar seu currículo no site da entidade (na janela Processo Seletivo, no canto direito superior da tela). Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail [email protected]. Vale ressaltar que não serão aceitos currículos enviados para este e-mail, apenas aqueles cadastrados no campo indicado do processo seletivo.
 
Sobre o Sistema Famasul – O Sistema Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS) é um conjunto de entidades que dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais de Mato Grosso do Sul. É formado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural (Funar), Associação dos Produtores de Soja (Aprosoja/MS) e pelos sindicatos rurais do Estado.
 
O Sistema Famasul é uma das 27 entidades sindicais que integram a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Como representante do homem do campo, põe seu corpo técnico a serviço da competitividade da agropecuária, da segurança jurídica e da valorização do homem do campo. O produtor rural sustenta a cadeia do agronegócio, respondendo diretamente por 17% do PIB sul-mato-grossense.