A emoção tomou conta de uma família neste mês, em Três Lagoas. Um reencontro entre dois irmãos que não se viam há mais de 40 anos. E quem promoveu esse grande momento foi o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG). Dona Maria e o seo Manoel perderam o contato por, pelo menos, quatro décadas.
Essa separação ocorreu quando dona Maria se casou, em Birigui, no interior de São Paulo, e se mudou para Três Lagoas. Durante todos esses anos, muitas coisas aconteceram. E por mais que esse reencontro tenha sido memorável, ele carrega dores as quais os dois não puderam dividir durante esse tempo.
Foi Manoel quem entrou em contato com o SIG de Três Lagoas para tentar localizar a irmã. No mesmo dia, os policiais encontraram dona Maria e, então, promoveram o encontro. “O plano que eu tenho é cuidar dela”, declarou seo Manoel em entrevista à reportagem.
Agora, eles estão juntos, com novos planos para os próximos anos. A ligação entre os dois é algo que nem o tempo é capaz de ceifar. Essa história é um exemplo de amor, carinho e cuidado.
Confira a reportagem completa: