Termina em 0 a 0 o jogo entre Misto de Três Lagoas e Cene de Campo Grande, realizado na tarde deste sábado, 14, no estádio Arena da Paz, o Olho do Furacão, na Capital Sul-Matogrossense, pelo Campeonato Estadual de Futebol 2015. A partida foi transmitida, ao vivo, pela Cultura FM – 106,5, do Grupo RCN de Comunicação.
Ao todo foram aplicados quatro cartões amarelos, sendo dois para o Carcará (Felipe e Lucas) e dois para o Cene (Naka e Rafael).
No segundo tempo, o Misto teve boas oportunidades de gols, mas não conseguiu marcar, enquanto a equipe do Cene apresentou certo nervosismo e ao fim da partida saiu do campo de cabeça baixa.
O Cene é pentacampeão sul-matogrossene e atual campeão do Estadual. A equipe representará o Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil e no Brasileiro da Série B.
Conforme o comentarista esportivo do Grupo RCN de Comunicação, Ismael Sousa, a arbitragem permaneceu um pouco indecisa durante a partida, deixando o jogo rolar, embora não tenha comprometido o resultado da disputa.
Ainda segundo Ismael, o resultado desta disputa garante ao Misto 11 pontos e o retorno ao G4.
Apesar do placar neutro, o presidente do Misto, Antônio Carlos Teixeira comemorou o resultado favorável ao Carcará que tem chance de chegar à final do campeonato, podendo, inclusive, ser campeão.
O comentarista Nenê Veloso lembra que, a intenção antes de iniciar o campeonato era que o Misto entrasse na disputa para não cair, objetivo que já foi atingido. Agora a equipe busca a classificação.
ESCALAÇÕES E SUBSTITUIÇÕES
O técnico do Misto, Tinho Damasceno, escalou para iniciar a partida os jogadores: Felipe, Lucas, Bettoni, Pedro, Maringá, Bruno Santa Rosa, Helder Bahia, Ramon, Henique, Allan e Marquim. Durante a partida saiu Lucas e entrou Pacaembu, saiu Ramon e entrou James e saiu Allan e entrou Andradina.
Os jogares Lucas e Ramon saíram do jogo contundidos, mas o comentarista Nenê Veloso acredita que não deve ser nada grave.
O Carcará conta com os trabalhos do auxiliar técnico Eder Alexandre C. dos Santos; o preparador de goleiro é Claudio Lucio; e o massagista é João Batista de Lima Cardoso.
Já a escalação da equipe do Cene definida pelo técnico João Batista, no início da partida foi: Guilherme, Cafu, Saulo, Rafael, Wesley, Naka, Coruja, Baiano, Igor, Teves e Washington. Entre o primeiro e segundo tempo foram feitas as três substituições: saiu Wesley e entrou Prego, saiu Coruja e entrou Alexandre, saiu Teves e entrou Renato.
O jogo entre o Carcará da Fronteira e o Cene contou com público de 165 pessoas, sendo 115 pagantes e 50 não pagantes. A renda foi de R$ 1.075,00.
Atuou na partida o árbitro Endivaldo Marques, que contou com apoio dos assistentes Marcos Brito e Fernando Colete.
O próximo jogo do Misto está marcado para domingo, 22, a partir das 15h, contra o Novoperário. O palco da disputa é o Madrugadão, em Três Lagoas.
&saibaOutras informações poderão ser conferidas na edição do Jornal do Povo de terça-feira, 17 e pelos telejornais da TVC.