Após cinco dias de buscas pelo autor de uma agressão contra à ex-companheira no dia 25 de agosto, Jonas Ferreira de Souza Junior, se entregou na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) , nesta segunda-feira (30).
Jonas Ferreira compareceu por volta das 09:30 na DAM para prestar depoimento sobre a covarde agressão que deixou sua ex com vários ferimentos, o teor do depoimento não foi revelado. o Autor estava acompanhado de um advogado.
Durante o depoimento foi dado voz de prisão a Jonas, por ser reincidente em crimes de violência contra mulheres e pela gravidade dos ferimentos causados na última vítima. A justiça entendeu ser um perigo para a integridade das vítimas a liberdade do autor. Após lido os direitos constitucionais de Jonas, ele foi levado para o presídio masculino onde acompanhará o processo em regime fechado.
A vítima que tem 31 anos ainda continua internada e se recupera das agressões causadas por Jonas, que a deixou com o maxilar e um braço quebrado, além de várias lesões pelo corpo. Felizmente a vítima vem apresentando melhoras.