O vereador Jorginho do Gás (PSDB) solicitou à prefeita Márcia Moura que estude a possibilidade de viabilizar recursos financeiros para o 3º Distrito Policial, para a aquisição de movéis como: quatro mesas com cadeiras; quatro armários; um fogão; uma geladeira e dois aparelhos de ar condicionado.
Em indicação feita ao Departamento Municipal de Trânsito, Jorginho pediu que se estude a possibilidade de pintar os quebra-molas existentes em nossa cidade. "Os mesmos estão sem a devida sinalização", destaca Jorginho.
Outra indicação feita pelo vereador também destinada ao Departamento Municipal de Trânsito, é a colocação de redutores de velocidade, tipo taxões, na avenida Antônio Trajano dos Santos, próximo ao Supermercado Proença.
"É necessário uma sinalização correta. Essa é uma forma de garantir mais segurança para quem transita pelo local, além de diminuir o risco de acidentes", justifica o vereador.