Um rapaz de 26 anos foi assassinado com três tiros na cabeça na tarde de ontem. O crime aconteceu na frente de um bar localizado no cruzamento das ruas Santa Branca e João Silva, no bairro Vila Haro.
Três Lagoas
Jovem é assassinado com três tiros na cabeça
O crime ocorreu em frente a um bar no bairro Vila Haro, a policia segue na procura por suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, o crime teria acontecido após uma discussão entre a vitima, Anderson dos Santos Silveira e uma outra pessoa que ainda não foi identificada.
A mãe do jovem que mora a poucos metros do local, disse a reportagem do JP, que ouviu os disparos que vitimaram seu filho. Desolada, a mãe que tem problemas mentais e físicos, afirmou que Andersom era quem cuidava dela enquanto o outro filho trabalhava.
Vizinhos alegaram que não presenciaram o crime, mas afirmaram que o rapaz era tranquilo e não possuía inimizades no bairro. Os policiais disseram que a vitima não possuía antecedentes criminais, porém, afirmaram que encontraram dentro de sua casa, substância que pode ser cocaína ou crack.
Este já é o terceiro caso de homicídio registrado neste mês, há duas semanas, um lavrador foi morto no distrito de Garcias com vários golpes na cabeça, possivelmente feitos com uma barra de ferro. Somente de janeiro até outubro deste ano, já foram registrados 20 homicídios, o mês campeão em mortes foi março, com seis registros. Durante todo o ano de 2012 foram registrados no município 22 crimes.
Dos casos ocorridos em 2013, seis deles já tiveram seus autores identificados, porém, a grande maioria, 13 deles ainda senguem sob investigação policial.
Até o fechamento desta edição, a informação fornecida pelo delegado da Polícia Civil, Thiago Passos, dava conta de que várias pessoas estavam sendo ouvidas e de que já existia um suspeito que estava sendo procurado pela polícia.