A Polícia Civil investiga um caso de estupro contra uma bebê de 1 ano e 11 meses em uma reserva indígena de Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da polícia, o suspeito é um rapaz de 20 anos que foi preso e autuado por estupro de vunerável.
Ele teria retirado a criança de dentro do Hospital da Missão Caiuá, onde ela estava internada na companhia da mãe que sentiu falta da filha após acordar de madrugada. A mulher gritou por ajuda e os funcionários do hospital começaram a procurar a bebê. Em seguida, eles encontraram o rapaz em um local próximo com a bebê sem fraldas no colo.
A polícia foi acionada e o suspeito que portava uma faca foi detido e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Outro caso
Em outro caso no fim de semana, um adolescente de 17 anos foi apreendido por suspeita de estupro contra uma adolescente de 13 anos em Laguna Caarapã, a 58 quilômetros de Dourados. Segundo a polícia, o rapaz foi flagrado na companhia da jovem que saiu de casa durante a semana.
Após o início das buscas pela polícia, a garota foi encontrada em uma chácara deitada com o rapaz. Ele foi encaminhado para a Depac de Dourados, onde foi autuado e levado para a Unidade Educação de Internação (Unei) Masculina.