Veículos de Comunicação

Polícia

Jovem vítima de atentado no bairro São João morre na UTI

Autoria e motivação do crime não foram divulgados pela polícia

"Lebrão" estava em frente à sua casa quando motoqueiro chegou atirando
"Lebrão" estava em frente à sua casa quando motoqueiro chegou atirando

Gabriel Ferreira Rodrigues, de 26 anos, vítima de disparos de arma de fogo, na noite de sábado (17), não resistiu aos ferimentos do atentando e foi à óbito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.

A morte de Gabriel, popularmente conhecido como “Lebrão", foi noticiada por familiares nas redes sociais. O Hospital emitiu uma nota confirmando a morte de Gabriel Ferreira Rodrigues, que teria dado entrada na emergência às 20h30, de sábado, vítima de disparos de arma de fogo. Foram realizado exames para verificar as lesões causadas, mas às 10h45, deste domingo (18), Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu na UTI.

Relembre o caso

Na noite de sábado, Gabriel estava em frente de sua casa, sentado em uma cadeira, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. O autor dos disparos estava em uma moto e fugiu após atingir a vítima. 

Gabriel teria tentado correr para dentro da residência, mas caiu no portão gritando por socorro. Familiares o socorreram e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para a Polícia Militar. 

A Força Tática da Polícia Militar chegou ao local e manteve a cena do crime isolada até a chegada do Samu, que socorreu a vítima ao Hospital Auxiliadora.  

SAIBA MAIS