Veículos de Comunicação

Mandados

Acusada de tentativa de latrocínio e autor de violência doméstica são presos em Três Lagoas

Prisões ocorreram após Justiça considerar os acusados como foragidos

Mandados de prisão foram cumpridos e acusados levados à Depac: Divulgação/Polícia Civil
Mandados de prisão foram cumpridos e acusados levados à Depac: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia cumpriram dois mandados de prisão preventiva em Três Lagoas, na manhã de quarta-feira (19). Os detidos eram procurados por crimes graves: um por tentativa de latrocínio e outro por tráfico de drogas e violência doméstica.

O primeiro caso ocorreu no bairro Santos Dumont, onde uma mulher de 30 anos, foi presa após ser identificada por uma tentativa de latrocínio contra um idoso, em 2020. Ela estava foragida desde novembro de 2024, quando cortou sua tornozeleira eletrônica.

A segunda prisão aconteceu no bairro Vila Verde, com apoio da Polícia Militar, um homem de 38 anos, conhecido como ‘Paulista’, foi encontrado na casa de uma amiga, após desrespeitar medidas protetivas impostas pela Justiça. Ele tem passagens por tráfico e violência doméstica.

Ambos foram encaminhados para as Penitenciarias e permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil também reforçou a importância de denúncias anônimas através do WhatsApp (67) 99991-6698, garantindo sigilo absoluto.