Dois adolescentes ficaram gravemente feridos, após se envolverem em um acidente ao baterem a bicicleta motorizada que estavam, contra um ônibus na noite desta sexta-feira (7), na avenida Clodoaldo Garcia, cruzamento com a rua Antônio Luiz da Silveira, no bairro Guanabara, sul de Três Lagoas (MS).
O ônibus transportava trabalhadores rurais e estava estacionado, na avenida Clodoaldo Garcia, no sentido Campo Grande (MS).
Após deixar alguns passageiros no ponto, o motorista teria olhado no retrovisor, sinalizado com o pisca alerta, que faria uma conversão à esquerda e não vindo ninguém atrás, arrancado com o veículo, para acessar a rua Antônio Luiz da Silveira.
Testemunhas relataram que nesse momento os dois adolescentes na biblioteca motorizada, na contra-mão, entraram na frente do ônibus, sendo atropelados e sofrendo fraturas graves nas pernas e braços.
A bicicleta motorizada não continha iluminação e segundo testemunhas, estaria com uma velocidade acima de uma velocidade compatível para a via. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram chamados.
Após os primeiros socorros no local, os adolescentes foram levados pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Auxiliadora. Os adolescentes estavam conscientes.
A Polícia Militar foi chamada e o Pelotão de Trânsito que estava atendendo um atropelamento no bairro São Jorge, foi até o local, onde pegou o depoimento do motorista do ônibus e depois os militares foram ao Hospital Auxiliadora, para ouvir os adolescentes ou os pais, caso os garotos já tivesse entrado para o centro cirúrgico. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).