Veículos de Comunicação

Vendas

Associação Comercial de Três Lagoas lança campanha de Natal

A campanha seguirá até 11 de janeiro de 2024, e traz o slogan: "Para o Natal ficar legal, escolha o comércio local"

A Associação Comercial e Empresarial de Três Lagoas (ACI-TL) anunciou uma série de ações para movimentar o comércio durante o fim de ano, buscando fortalecer a economia do município e engajar lojistas, vendedores e consumidores. A gerente da entidade, Eliane Luiza Dias, detalhou as iniciativas em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (28) ao programa RCN Notícias, da Cultura FM e TVC HD.

Entre as principais atividades está a Campanha de Natal, que seguirá até 11 de janeiro de 2024, e traz o slogan: “Para o Natal ficar legal, escolha o comércio local”. Participantes concorrerão ao sorteio de quatro bicicletas elétricas por meio de cupons distribuídos gratuitamente nas lojas associadas.

Além disso, haverá o ‘Concurso de vitrines natalinas’, no qual tanto uma banca julgadora quanto o público poderão votar na decoração mais criativa e temática pelo aplicativo da associação. Paralelamente, a ACI-TL também promoverá o ‘Concurso do melhor vendedor’, onde consumidores poderão eleger seus vendedores preferidos através do mesmo aplicativo.

Embora tenha havido atraso na entrega de materiais por questões logísticas, Eliane garantiu que as lojas já começaram a receber cartazes, adesivos e cupons, com as divulgações intensificadas a partir desta sexta-feira (29).

A gerente destacou que a campanha é gratuita para todos os 470 associados da ACI-TL, cujo número cresceu significativamente desde março, quando eram apenas 300. “Nosso objetivo é unir comerciantes, consumidores e vendedores, pois acreditamos que o comércio se fortalece quando todos estão engajados”, explicou Eliane.

Empresas e empreendedores interessados em se associar podem obter mais informações pelo site, aplicativo ou diretamente na sede da ACI-TL, localizada na rua Wilson Carvalho Viana, 519, próximo à rodoviária. O contato também pode ser feito pelo telefone (67) 3929-1700 ou WhatsApp (67) 98166-1572.