O três-lagoense, Pietro da Silva Braga, de 12 anos, assim como muitos garotos que sonham em ser jogador de futebol, está preste a realizar este sonho, isso porque o ele vai disputar um torneio na Flórida, nos Estados Unidos.
Depois de fazer um teste nas categorias de base no Santos Futebol Clube, o garoto chamou atenção de todos durante a avaliação. “Eu sempre sonhei em ser jogador de futebol, e agora, estou tendo essa oportunidade. Será uma honra representar o Santos e Três Lagoas”, expressou Pietro.
O pai do garoto, Lucas Teodoro, não fazia ideia que o convite para fazer parte do clube viesse tão cedo, mesmo o Pietro já tento feito teste em outros clubes e não ter passado. “Nós vamos honra Três Lagoas, mas precisamos de ajuda, porque os custos são muito altos, são fora da nossa realidade”, pediu o pai.
O Pietro vai atuar como zagueiro no sub-15 no time da vila, e todo mês terá que participar de treinos no CT do clube, em São Paulo. E, agora, ele se prepara para viajar no dia 10 de dezembro para os Estados Unidos, onde disputará o Adidas Cup, um dos maiores torneios do mundo, que releva grandes jogadores para o futebol.
E quem não gostaria de ser um menino da vila? O Santos Futebol Cube é conhecido mundialmente por revelar grandes jogadores, e o Pietro terá a chance de representar Três Lagoas. No entanto, é preciso manter os pés chão, focado e trabalhar.
O Pietro está buscam por apoiadores, por pessoas que possam ajudar com doações para ele consiga manter as despesas da viagem para os treinos, e consiga se preparar para os jogos que vão acontecer na Flórida. As doações podem ser feitas via Pix.
Doações via pix:
Pix: 080.826.951-88 (Pietro da Silva Braga)
Confira na reportagem abaixo: