Veículos de Comunicação

Centro

Briga de comerciantes acaba na delegacia após agressão e ameaça de morte

Vítima contou que briga começou após agressor ser notificado judicialmente

A vítima acionou a Polícia Civil, que enviou uma viatura até o local.
A vítima acionou a Polícia Civil, que enviou uma viatura até o local. | Foto: Alfredo Neto/JPNews

Uma discussão por causa de vasilhames de gás de cozinha, entre dois homens, de 52 anos, terminou na 1ª Delegacia de Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (12), em Três Lagoas. O caso ocorreu em um bar, localizado na avenida Aldair Rosa de Oliveira, na circular da Lagoa Maior, no Centro.

De acordo com o boletim de ocorrência, um comerciante do ramo de venda de gás foi até o bar buscar quatro vasilhames que estavam sob a posse do proprietário do estabelecimento. O funcionário do bar informou que somente o dono poderia liberar os itens e o chamou ao local. Quando o empresário chegou, permitiu a retirada, mas começou a proferir xingamentos contra a vítima. Durante a discussão, o proprietário do bar teria agredido o comerciante com socos no rosto e o insultado com palavras como: “borra-botas”. Também feito ameaças, como: “vou te dar um tiro na cara”.

A vítima acionou a Polícia Civil, que enviou uma viatura até o local. Aos policiais, o comerciante relatou que os vasilhames haviam sido emprestados para o empresário, mas, devido a demora para devolver, ele precisou de uma notificação judicial para tentar pegá-los de volta. Sem sucesso, a situação o levou a buscar os bens pessoalmente. Segundo ele, durante as agressões, o dono do bar também teria feito ameaças de morte.

Na delegacia, o investigador que conduzia a viatura que estava o empresário relatou ter ouvido novas ameaças do suspeito contra a vítima durante o trajeto, o que foi registrado no boletim de ocorrência. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.