Nesta terça-feira (21), inicia o período de cadastramento/recadastramento para solicitações do passe escolar pelos estudantes da Rede Pública Municipal e Estadual de Ensino da zona urbana de Três Lagoas, referente ao ano de 2025.
O prazo segue até o dia 7 de fevereiro. Os responsáveis interessados em cadastrar os filhos devem comparecer ao Núcleo de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, durante o período da campanha, portando os documentos listados abaixo:
Requisitos para concessão do passe escolar
Comprovante de matrícula (atestado escolar)
Cópia do RG ou da certidão de nascimento do estudante
Cópia do RG do responsável pelo estudante
Cópia do comprovante de residência em nome do responsável pelo aluno (inferior a 30 dias de vencimento) – Comprovantes válidos (contas de água, luz, telefone, carnês de pagamento que contenham o endereço e nome do responsável, contrato de locação/comodato, devendo ser exigida documentação com data atualizada, ou seja, emitida em período menor que 1 (um) mês, exceto no caso de contrato de locação/comodato, que deve estar dentro do prazo de vigência)
Devolução do cartão do passe escolar para os que já são cadastrados.
Serviço
Para mais informações, entre em contato com o Núcleo de Transporte Escolar da Semec, responsável pela confecção do passe, através do telefone: (67) 3929-1484 ou e-mail [email protected].
*Com informações da Prefeitura de Três Lagoas