Veículos de Comunicação

Polícia

Motorista atropela duas pessoas no Centro de Três Lagoas e abandona carro com drogas

Uma das vítimas teve traumatismo craniano e foi levada ao Hospital Auxiliadora

Polícia encontrou carro abandonado com cocaína, crack e maconha a poucos metros do local
Polícia encontrou carro abandonado com cocaína, crack e maconha a poucos metros do local | Foto: Arquivo/JPNews

Um duplo atropelamento foi registrado na noite de terça-feira (1º), deixando duas pessoas feridas. Um homem, de 49 anos, está em estado grave após ser atropelado por uma caminhonete, na área Central de Três Lagoas. Uma segunda vítima, uma mulher de 39 anos, sofreu lesões leves.

Por volta das 18h45, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de atropelamento. A mulher relatou aos policiais que estava atravessando a avenida Custódio Andries quando foi atingida por um veículo, que teria furado o sinal vermelho. O motorista fugiu sem prestar socorro, deixando a vítima com ferimentos leves.

Após atropelar a mulher, o condutor da caminhonete acelerou para fugir e acabou atropelando um homem, de 49 anos, na avenida Filinto Müller. O impacto foi violento, e a vítima bateu a cabeça contra o para-brisas e, em seguida, no chão, sofrendo ferimentos graves. Ele foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave ao Hospital Auxiliadora, com suspeita de traumatismo craniano.

A Força Tática da Polícia Militar localizou o veículo abandonado a alguns metros do local. No interior do carro, foram encontradas 12 porções de crack, duas porções de cocaína, um cigarro de maconha, uma ferramenta para triturar maconha, um canudo de metal para aspirar cocaína e dois cartões em nome de dois homens.

Todo o material foi apreendido e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi registrado o caso como lesão corporal grave, lesão corporal, omissão de socorro e posse de entorpecentes para consumo pessoal. A Polícia Civil investiga o caso para identificar o responsável pelo atropelamento e a possível participação de outras pessoas.