O Centro de Reabilitação (CER 2) de Três Lagoas recebeu o valor de R$ 50 mil em emenda parlamentar para atendimentos, na cidade. Ao menos, 400 pacientes, incluindo autistas, pessoas com hiperatividade, deficientes físicos, pacientes pós-AVC, entre outros com problemas neurológicos, são atendidos pela unidade que é administrada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
O recurso foi concedido pelo deputado estadual Lucas de Lima, por meio do assessor Bruno Patrezi. O presidente da Apae, Nelson Torres, ressaltou a importância da causa e afirmou que os recursos serão fundamentais para a instituição. A coordenadora do CER 2, Priscila Carvalho, explicou que a verba auxiliará na manutenção das salas de atendimento da clínica.
Ela ressaltou ainda que a demanda por serviços está crescendo e que o espaço atual está se tornando insuficiente. Além de atender Três Lagoas, o CER 2 presta serviços para toda a região do Leste de Mato Grosso do Sul. A unidade fica na avenida Filinto Muller, em Três Lagoas.