Foi localizado, nas primeiras horas desta terça-feira (28), o corpo do homem que estava desaparecido no rio Verde, na cidade de Água Clara, a 136 km de Três Lagoas.
O homem, ainda não identificado, seria natural do Paraná e estava na cidade sul-mato-grossense a trabalho, residindo em um alojamento. No domingo (26), ele foi visto com um grupo de pessoas em um ponto conhecido como ponte de ferro, onde passam os trilhos da extinta Noroeste do Brasil.
Durante o domingo, o homem teria afirmado estar na cidade a trabalho e, ao saltar da ponte no rio Verde, desapareceu. Banhistas que estavam no local acionaram a Polícia Civil, que, ao tomar conhecimento do suposto afogamento, solicitou apoio do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas.
As buscas começaram ainda no dia 26, mas precisaram ser suspensas ao anoitecer. Os trabalhos foram retomados na segunda-feira (27), porém sem sucesso. Nas primeiras horas desta terça-feira (28), o corpo foi localizado e levado para o ponto-base montado pelos bombeiros, onde aguarda a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica.