Na manhã desta quarta-feira (27), Levindo Júnior Silva, de 52 anos, foi encontrado sem vida em sua residência, localizada em um conjunto de apartamentos na Rua Projetada H, bairro Flamboyant, zona Sul de Três Lagoas (MS).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h, e a Rádio Patrulha se dirigiu ao local, onde foi informada que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava a caminho. Ao chegarem, os policiais receberam a confirmação do médico do Samu de que Levindo já estava morto e não havia mais o que ser feito.
As informações iniciais indicam que a morte foi possivelmente natural. O filho da proprietária do imóvel, onde Levindo era inquilino, relatou que ele sofria de epilepsia e enfrentava complicações relacionadas ao consumo excessivo de álcool. No local, foram encontrados diversos frascos de cachaça. A área foi isolada para o trabalho da perícia.
Levindo Júnior era natural de Presidente Prudente (SP) e morava sozinho em uma kitnet nos fundos de uma residência. Segundo relatos, ele teria sido abandonado pela família, que desistiu de tentar ajudá-lo a superar o vício em álcool.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). O caso foi registrado como ‘morte a esclarecer’ e será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.