Uma criança de quatro anos relatou para a mãe ter sofrido violência sexual após passeio com o avô de consideração. O caso foi denunciado em uma residência, na rua Manoel de Faria Duque, no bairro Jardim Violetas, em Três Lagoas, na noite de sábado (12).
De acordo com a mãe, a menina teria saído com o suspeito, de 30 anos, que está em um relacionamento com a avó da vítima. Segundo o relato, ao dar banho na criança, notou vermelhidão na parte genital e ao ser questionada, a menina contou que o homem teria passado a mão nas partes íntimas diversas vezes.
Outro ponto levantado pela mãe é que, ao sair de casa, a criança estava no banco traseiro e ao retornar, estava no de passageiro. A mulher então acionou a Polícia Militar e uma equipe foi até à residência. O suspeito foi levado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e o Conselho Tutelar foi acionado. O caso segue sob investigação e deverá ser encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).