Um ciclista foi atropelado por uma moto de alta cilindrada, na noite de segunda-feira (28), na rua Yamaguti Kankit, no bairro São Carlos, em Três Lagoas. Por volta de 20h, os enfermeiros da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foram acionados por populares, já que o acidente ocorreu na rua ao lado da unidade.
Ao chegarem ao local, os enfermeiros encontraram o ciclista desacordado e com sangramento na cabeça. Eles solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Durante os primeiros socorros, foi notado que o homem exalava forte odor de cachaça. O motociclista, que permaneceu no local, reclamava de dores no braço.
Após a chegada da ambulância, o pedestre recobrou os sentidos e foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora para exames médicos. A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência e liberou o motociclista, durante o trajeto dos militares para à delegacia, acabaram flagrando um motociclista empinando uma moto e durante à abordagem, foi constatado que o mesmo não era habilitado e foi levando junto da com a moto para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado, referente ao acidente e por irregularidades de trânsito devido o flagrante do “malabarista”, que foi flagrado empinando a moto.
Testemunhas afirmaram que a vítima havia saído de um bar nas proximidades e tentava atravessar a rua Yamaguti Kankit, com sua bicicleta, quando invadiu a frente da moto e acabou sendo atropelado.