Veículos de Comunicação

Solidariedade

Família pede ajuda após ter residência destruída por incêndio em Três Lagoas

Segundo o proprietário, o fogo pode ter sido causado por um curto-circuito

A residência foi construída pela antiga Noroeste do Brasil.
A residência foi construída pela antiga Noroeste do Brasil. | Foto: Reprodução/TVC

Uma família enfrentou uma tragédia ao perder a residência em um incêndio, no último domingo (30). A casa, construída na avenida Rosário Congro pela antiga Noroeste do Brasil (NOB), foi consumida rapidamente pelas chamas, que, segundo o proprietário, podem ter sido causadas por um curto-circuito, intensificadas pelo tempo seco e a presença de materiais inflamáveis no local.

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou a intensidade do fogo, que destruiu tudo no interior da casa, incluindo móveis, roupas, calçados e até uma geladeira recém-adquirida pelo casal que ali residia. O casal havia saído às 9h30 para um aniversário e foram informados do incêndio por amigos e familiares, através de ligações e mensagens, por volta das 15h.

O morador Jaziel dos Santos vivia na casa e compartilhou a angústia que sentiu, mas disse que o momento é de renovação. “Chorei muito no domingo, porque a casa pegou fogo e perdemos tudo que queríamos, inclusive a geladeira que era meu sonho […] Mas não perdemos a vida, que é o mais importante”, ressalta.

Ao lado do marido, a moradora Claudia Aparecida Batista pede ajuda a população para a reconstrução da residência e afirma que todo auxílio é bem-vindo. “Bom, eu preciso de material de construção, cesta, quem puder ajudar, ou também no pix do meu esposo”, conclui.

A família está buscando apoio e, quem puder ajudar, pode fazer uma doação via Pix para o número 582.544.121-20, ou levar contribuições diretamente ao local, que fica na avenida Rosário Congro, ao lado da Feira Central.

Confira a reportagem abaixo: