A equipe de investigadores do Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas conseguiu recuperar, na tarde de quinta-feira (28), uma motocicleta furtada pelo genro da proprietária, que é uma idosa de 77 anos. O caso ocorreu no dia 19 de novembro, quando a vítima percebeu o sumiço da moto, que havia emprestado para a filha, e esta, por sua vez, a havia cedido ao namorado, de 35 anos.
Com um histórico criminal, o suspeito resistiu em entregar a moto. Após investigações, a motocicleta foi localizada escondida em uma propriedade próxima ao local onde o homem estava. Questionado pelos policiais, o homem admitiu o crime e alegou que tinha intenção de ficar com o veículo.
O suspeito pode ser acusado de roubo qualificado, com pena que pode chegar a até oito anos de prisão. A motocicleta, avaliada em 16,5 mil, foi apreendida e devolvida à idosa.
A Secretaria de Investigação de Três Lagoas reforça para que a população continue colaborando com denúncias sobre crimes ou paradeiros de fugitivos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).