Na noite desta quinta-feira (21), a Polícia Militar foi mobilizada para atender a uma ocorrência suspeita de violência doméstica em um bar localizado na Orla da Lagoa Maior, na área central de Três Lagoas (MS).
A mãe de uma mulher (vítima) entrou em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190, relatando que sua filha havia saído com uma amiga para um bar na Circular da Lagoa e que o ex-genro da mulher teria ido até o local e estava agredindo sua filha, alegando que ele estaria armado com uma faca.
O bar, que já havia sido palco de diversas brigas, estava sendo monitorado pela Polícia Militar, que realizava rondas pela região da Lagoa, bairro Interlagos e áreas adjacentes. A equipe de policiais atendeu rapidamente ao chamado.
Após localizar o suspeito, os militares ordenaram que ele se colocasse em posição de revista. Questionado sobre a denúncia de violência doméstica, o homem negou as acusações, informando que havia se separado da vítima dias antes. Ele relatou que soubera que sua ex-namorada estava no bar e foi até o local com a intenção de conversar com ela e tentar reatar o relacionamento, mas negou ter agredido a vítima. Com ele, não foi encontrada a faca mencionada na denúncia.
A vítima, questionada sobre as agressões, optou por não fornecer muitos detalhes, dizendo apenas aos policiais que desejava que o ex-companheiro a deixasse em paz. Ela afirmou que não tinha intenção de representar criminalmente contra ele. Como não havia sinais visíveis de agressão e a vítima não desejava registrar o boletim de ocorrência, o suspeito foi liberado.
Em seguida, os militares foram até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde registraram um boletim de ocorrência.