Os policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas atenderam uma ocorrência de violência doméstica, nesta terça-feira (6), por volta de 23h30, na rua Manoel Joaquim Morais, no bairro Setsul, em Três Lagoas.
Segundo a vítima, o homem com quem ela se relacionava chegou bêbado em casa e começou uma discussão, depois a agrediu com vários socos e, em seguida, a golpeou com uma barra de ferro, que quase a atingiu na cabeça, mas ela se defendeu com o braço, o que resultou em uma fratura na sua mão esquerda.
Temendo a morte, a vítima gritou por socorro, o que fez um vizinho ir até a residência dela e impedir que o agressor continuasse com as agressões, mas não conseguiu impedir a fuga do suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou a lesão na mão da mulher, além de vários ferimentos pelo corpo.
A vítima foi encaminhada para o hospital. Os policias realizaram rodas pelas ruas da cidade, mas até o momento não localizaram o suspeito pelas agressões. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).