Na noite desta terça-feira (24), um homem, de 19 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser baleado no peito. A Polícia Militar foi acionada às 18h30, quando conhecidos do jovem o deixaram no local e ele estava com um ferimento causado por arma de fogo.
Ao ser levada para a emergência, a vítima foi atendida pela equipe médica. Segundo informações repassadas aos policiais, o projétil atingiu o lado direito do peito e perfurou o corpo do rapaz, mas sem causar complicações graves que pudessem colocar a vida dele em risco. Após receber os devidos cuidados e curativos, ele foi liberado.
Durante a abordagem policial, o rapaz afirmou que não desejava registrar queixa contra o autor dos disparos. Ele relatou que, estava próximo a um bar, na região do "pesqueiro", no bairro Vila Haro, acompanhado de outras pessoas, quando o suspeito se aproximou e realizou quatro disparos. O alvo, segundo o jovem, seria outro integrante do grupo, e ele declarou não ter mais informações sobre o ocorrido.
A guarnição da Polícia Militar registrou a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), classificando o caso como tentativa de homicídio.