Um homem, de aproximadamente 32 anos, foi levado ao Hospital Auxiliadora após ser esfaqueado na madrugada de sábado (29), em Três Lagoas. A vítima precisou passar por uma cirurgia de emergência.
Por volta de 3h30 da manhã, a Polícia Militar foi acionada ao Hospital Auxiliadora depois que populares chegaram com o homem em um carro preto e o deixaram na emergência do Pronto Socorro. O paciente foi imediatamente encaminhado para a sala de cirurgia devido à gravidade do machucado.
O médico responsável pelo atendimento informou à polícia que o ferimento, causado por uma faca, atingiu o lado esquerdo do abdômen da vítima, deixando as vísceras expostas. O médico também confirmou que, apesar da gravidade, a vítima estava estável e em condições de prestar depoimento.
No entanto, ao ser questionado sobre o responsável pelo ataque e as circunstâncias do ocorrido, o homem optou por permanecer em silêncio e não revelou a identidade dos agressores ou dos responsáveis pelo socorro. Testemunhas na frente do Pronto Socorro relataram que a vítima chegou em um Sedã Ford Fusion preto, mas não conseguiram visualizar a placa do veículo.
O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.